Padrasto leva enteada de 8 anos ao hospital e acaba preso por abuso sexual

Segundo a equipe médica, a menina manifestou desconforto ao urinar e, em conversa com os policiais, revelou que era abusada pelo padrasto

Padrasto leva enteada de 8 anos ao hospital e acaba preso por abuso sexual

Imagem Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada pelo corpo clínico do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, em Criciúma, diante de um possível caso de abuso sexual contra uma menor de idade. De acordo com a PM, o padrasto da criança a levou ao hospital, onde os sintomas e relatos da vítima levantaram a suspeita de abuso sexual continuado.

Segundo a equipe médica, a menina manifestou desconforto ao urinar e, em conversa com os policiais, revelou que era abusada pelo padrasto há algum tempo. Ela declarou que havia comunicado os fatos à sua mãe e avó na mesma data.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A mãe da vítima, ao ser informada pela filha, confrontou o esposo e imediatamente procurou assistência médica. Até então, ela afirmou não ter tido suspeitas do comportamento do marido.

As autoridades iniciaram buscas pelo suspeito assim que foi notado seu desaparecimento do hospital. Ele foi localizado em via pública e detido. O homem negou as acusações e atribuiu a situação a problemas psicológicos da criança. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Adolescência.