PM acaba com festa rave em Tijucas e apreende várias drogas

Evento foi alvo de denúncias após causar extrema perturbação aos moradores devido à altura do som

PM acaba com festa rave em Tijucas e apreende várias drogas

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste sábado (1º) a Polícia Militar de Tijucas foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego e posse de drogas em uma festa rave, localizada na Estrada Geral do Oliveira. Moradores da região, incomodados com o barulho excessivo e consumo de entorpecentes, relataram que o evento se estendia desde a noite de sexta-feira (30).

Na ação, as autoridades abordaram dez indivíduos, apreenderam drogas e um veículo responsável pela perturbação.

Segundo os denunciantes, o local, um sítio, que seria frequentemente alugado para festas, tornou-se palco de desordem desde a noite anterior ao chamado. Os oficiais ao chegarem, confirmaram a denúncia, encontrando um som alto vindo de um GM Cruze no pátio da residência.

Dentro da propriedade, a equipe policial abordou dez adultos, dois deles mulheres e oito homens. De acordo com a ocorrência, em meio a várias garrafas de bebidas alcoólicas, os policiais apreenderam 15 comprimidos de Ecstasy, um torrão de cerca de 15g de maconha e um pacote contendo 3g de MDMA, um componente do Ecstasy.

Os proprietários das drogas foram identificados e comprometeram-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECrim), tendo sido lavrado um Termo Circunstanciado.

O dono do veículo, causador da perturbação sonora, também recebeu um Termo Circunstanciado, e seu carro foi apreendido e levado para o pátio.

Após a ação, os envolvidos foram liberados, e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Seção Técnica da Polícia Militar para destruição futura.