Polícia Civil indicia 20 investigados por tráfico de drogas em Tijucas
A Polícia Civil concluiu um inquérito policial que apurava crimes de tráfico de drogas e participação em organização criminosa na região conhecida como “Sem Terra”, em Tijucas. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas e teve início no final de 2023 após diversas denúncias. As operações realizadas ao longo do … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·19 dez 2024·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
A Polícia Civil concluiu um inquérito policial que apurava crimes de tráfico de drogas e participação em organização criminosa na região conhecida como “Sem Terra”, em Tijucas.
A investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas e teve início no final de 2023 após diversas denúncias.
Publicidade
As operações realizadas ao longo do ano de 2024 resultaram em números expressivos:
• 4 prisões temporárias
• 15 prisões preventivas, com possibilidade de chegar a 18, já que a polícia solicitou mais três
• 46 mandados de busca e apreensão cumpridos
Publicidade
• 20 pessoas indiciadas
Segundo o delegado responsável, o inquérito foi encerrado por questões legais, mas as investigações continuam em 2025. Ele destacou que as ações de 2024 coletaram provas suficientes para novas apurações no futuro.