Problema recorrente

Sair de casa? Só de canoa ou submarino

Problema recorrente

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Moradores da localidade do Feller, em Tijucas, um dos bolsões habitacionais que mais cresce no município, estão fatigados.

Começou a chover? Prepara a canoa. Não vai ter como sair de casa. Carro e moto? Nem pensar. 

O problema não começou hoje. É recorrente há vários anos. Abriu-se um segundo acesso ao bairro no ano passado, mas ali também é “choveu-trancou”. 

Na verdade, a situação teria de ter sido evitada pela própria loteadora, quando planejou o loteamento Feller. Eles sabiam desse problema. Ignoraram e venderam mesmo assim. Errou, também, a prefeitura, em não exigir as devidas providências. O Plano Diretor da cidade não previa? Ok. Está sendo reformulado. Sabendo disso, não podemos aceitar que volte a se repetir esse tipo de situação em novos loteamentos. 

Enquanto isso, os moradores do Feller não conseguem sair de casa. Se hoje fosse dia de semana, muitos não conseguiriam ir ao trabalho. Crianças não iriam à escola. Pais não iriam ao mercado. Infinitos problemas. Alias, problemão, né? 

“Bom dia Lorran tudo bem? Os moradores do Loteamente Feller estão ficando ilhados por conta da forte chuva que atinge a cidade desde a madrugada, já é rotineiro que em baixo volume de chuva já alega a rua toda do loteamento, agora com esse volume expressivo está ficando bem pior a situação.. Irei lhe enviar fotos e vídeos do loteamento nessa manhã, se puder dar voz a nós aqui, ficaremos agradecidos, estamos a anos só na promessa de melhoria do bairro e cada dia piora mais”. 

Mensagem recebida e evidenciada com sucesso. Contem conosco nesta luta.