Logo Jornal Razão
Publicidade

TIJUCAS: Assalto na Joaia termina com bandido preso pela PM

Homem não contava que a vítima lhe reconheceria

TIJUCAS: Assalto na Joaia termina com bandido preso pela PM
Foto: Reprodução
Publicidade

A Polícia Militar de Tijucas registrou nesta quinta-feira um assalto no bairro Joaia.

O crime aconteceu no período da manhã, na rua Antonio Albino Casas.

Publicidade

Segundo o relato da vítima, um homem encapuzado invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o crime.

Ele simulou estar armado, mas não chegou a empunhar a possível arma. Em todo o momento, o homem ameaçou matar a vítima caso não entregasse o dinheiro. 

O homem fugiu do local levando R$ 300,00 do caixa, mas não contava com o fato de a vítima ter lhe reconhecido. 

De posse de tais informações, a guarnição realizou rondas com o intuito de o suspeito. Na casa do autor, os PMs conversaram com sua esposa. Ela confirmou que seu marido havia saído para “buscar um dinheiro”. 

Publicidade

Mesmo após o encerramento da ocorrência, a guarnição permaneceu durante todo o período realizando rondas e efetuando diligências no intuito de localizar o agente, vindo a lograr êxito em abordar o mesmo em sua residência no período da tarde.

Sua esposa autorizou a polícia a entrar na casa e realizar sua prisão. Ele assumiu o crime, mas negou ter usado arma de fogo. Ele ainda “justificou” o injustificável dizendo que fez o ato para saldar uma dívida. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e este conduzido ao Hospital São José de Tijucas para o exame de Corpo de Delito e, posterimente, à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os demais procedimentos cabíveis.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
TIJUCAS: Assalto na Joaia termina com bandido preso pela PM