Trabalhadores são identificados como vítimas de acidente na BR-470 em SC

O grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (4)

Trabalhadores são identificados como vítimas de acidente na BR-470 em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

As identidades das três vítimas fatais de um devastador acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (4), na BR-470, em Blumenau, foram confirmadas. Trata-se de Luis Orlando Thorowski, 50 anos, Júlio César Silva da Cruz, 34 anos, e Altair Doarte, 32 anos. Os três, que eram da mesma família, estavam a caminho do trabalho no momento do fatídico acidente.

Nascidos em Guarapuava, Paraná, eles haviam migrado para Santa Catarina há aproximadamente uma década em busca de melhores oportunidades de trabalho. Residiam em Blumenau e estavam empregados na construção de um edifício em Balneário Piçarras, na região do Litoral Norte catarinense.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Altair Doarte deixa para trás uma menina de sete anos e um garotinho de apenas um ano de idade. Da mesma forma, Júlio César Silva da Cruz deixa uma menina de sete anos e um menino de três anos. Já Luis Orlando Thorowski, era figura paterna de outras três vítimas do acidente na BR-470, que estão atualmente internadas em hospitais de Blumenau e Gaspar. Um desses está em estado crítico e se encontra intubado.

Os parentes das vítimas estão a caminho de Santa Catarina, vindos do Paraná, e, a princípio, os enterros estão programados para acontecer em Blumenau.