Corpo em decomposição é encontrado em costão de Florianópolis

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (29)

Corpo em decomposição é encontrado em costão de Florianópolis

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Florianópolis registrou um caso preocupante na manhã deste domingo (29). Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no costão da Ilha Moleques do Sul. A operação de resgate foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar, que transferiu os restos mortais para a Praia dos Açores, também situada na capital catarinense.

O corpo, que estava sem roupas e sem documentos, não pôde ser imediatamente identificado devido ao seu elevado grau de deterioração. Isso levou a especulações sobre se os restos mortais poderiam ser do turista austríaco, Michael Lichtenegger, que está desaparecido desde a última quinta-feira (19).

Caso Michael Lichtenegger: Desaparecimento Ainda sem Solução

Michael Lichtenegger, 40 anos, é um turista austríaco que foi visto pela última vez na praia da Joaquina. Não falando português, ele estava hospedado em um Airbnb na Barra da Lagoa. A organização SOS Desaparecidos está ativamente envolvida na busca por seu paradeiro.

Até o momento, a guarnição não confirmou se o corpo encontrado é do turista desaparecido, o que aumenta o mistério e a preocupação tanto das autoridades quanto da população local.

Os procedimentos para a identificação do corpo estão em curso, e até que mais informações sejam disponibilizadas, o caso permanece um enigma.