Homem é preso após agredir companheira na presença da filha de 2 anos em SC

O agressor foi encontrado com uma faca de cozinha na cintura

Homem é preso após agredir companheira na presença da filha de 2 anos em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (7) após agredir fisicamente sua companheira na comunidade de São Martinho, em Tubarão, Sul de Santa Catarina.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, após uma discussão, o companheiro agrediu-a com tapas repetidos. Em um momento de extrema violência, ele chegou a retirar a filha do casal, de apenas 2 anos, dos braços da mãe para intensificar as agressões.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Conforme informações da PM, após pedir socorro aos vizinhos, a vítima foi encontrada na rua, aos prantos. Ela apresentava um sangramento no nariz e se queixava de dores no ouvido. A filha do casal foi encontrada na casa de uma vizinha, que acionou a polícia.

Ao entrarem na residência, os militares encontraram o agressor com uma faca de cozinha na cintura e um arranhão no rosto, supostamente causado pela vítima. Ele confirmou a agressão e alegou que sua companheira havia consumido bebida alcoólica e estava alterada.

Por conta dos ferimentos sofridos, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para a realização de um raio-x facial. O agressor foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil.