Vítima de violência doméstica abraça policial após prisão de agressor

Na manhã desta terça-feira (31), um homem de 56 anos foi preso após o descumprimento de medida protetiva, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A vítima não controlou a emoção com a presença da guarnição no local, ela abraçou um dos policiais da Patrulha Maria da Penha como um gesto de carinho por ser socorrida das mãos de seu agressor.

Por Redação

Publicado em 02/02/2023 07h49 | Atualizado há 139 dias

Na manhã desta terça-feira (31), um homem de 56 anos foi preso após o descumprimento de medida protetiva, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

A vítima não controlou a emoção com a presença da guarnição no local, ela abraçou um dos policiais da Patrulha Maria da Penha como um gesto de carinho por ser socorrida das mãos de seu agressor.

O homem já havia sido preso em flagrante duas vezes pelo descumprimento de decisão judicial que determinou medidas protetivas.

Mas quando ele era colocado em liberdade voltava apavorar a vítima e ameaçar de morte.

A guarnição ao perceber que a vítima e sua filha estavam expostas e correndo perigo, através do Programa de proteção as vítimas de violência doméstica, informou ao poder judiciário.

O Ministério Público pediu a prisão preventiva do homem, qual foi cumprida, por ação conjunta da patrulha maria da penha e guarnições de área e tática do município.

O homem já possuía mais de 60 passagens pelo setor policial, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional do município.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.