Logo Jornal Razão
Publicidade

“Frouxos, covardes e X9”, diz Malafaia sobre Jorginho, Caiado e Zema

Temendo por seus mandatos, os governadores Caiado, Zema e Jorginho saíram de fininho assim que Malafaia começou seu discurso.

“Frouxos, covardes e X9”, diz Malafaia sobre Jorginho, Caiado e Zema
Foto: Reprodução
Publicidade

Três governadores, incluindo Jorginho Mello, de Santa Catarina, desceram do ‘palanque’ quando o pastor Silas Malafaia começou a fazer críticas ao STF, em São Paulo, durante manifestação convocada por Bolsonaro.

No início do discurso, todos os quatro governadores ainda estavam na parte mais alta do trio elétrico. Todavia, quando Malafaia começou a criticar o STF e Moraes, Caiado, Jorginho Mello e Romeu Zema se retiraram (veja no story o momento exato em que Jorginho desce do alto do trio elétrico).

Publicidade

Nesta segunda-feira, ao ser questionado sobre a postura dos governadores, Malafaia enviou um pronunciamento para o jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles:

“Cambada de frouxos, covardes e X9. São caras que estão ali, mas não estarão ali. Eles desceram porque são frouxos. Deixo aqui o registro do meu respeito ao Tarcísio, porque não compactuou com a molecagem”, afirmou o pastor. Apenas Tarcísio permaneceu onde estava.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Frouxos, covardes e X9”, diz Malafaia sobre Jorginho, Caiado e Zema