Logo Jornal Razão
Publicidade

Professor tenta doutrinar crianças em escola de SC: “Bolsonaro ladrão e Lula inocente”

Caso registrado em São Bonifácio foi denunciado pela Deputada Federal Júlia Zanatta (PL)

Professor tenta doutrinar crianças em escola de SC: “Bolsonaro ladrão e Lula inocente”
Foto: Reprodução
Publicidade

Pais estão revoltados após flagrante em sala de aula de escola em Santa Catarina. Professor discute e intimida alunos, afirmando que podem ser presos por chamarem Lula de ladrão.

Indivíduo afirmou que Bolsonaro é nazista e fascista e tentou convencê-los de que o ex-presidente será preso por ‘roubar joias’.

Publicidade

Caso registrado em São Bonifácio foi denunciado pela Deputada Federal Júlia Zanatta (PL).

“Bolsonaro nazista”, “Lula preso por armação do Judiciário” e intimidações contra alunos que defendem ideias de direita foram alguns dos conteúdos disseminados em aula de história.

“Estou tomando providências junto à Secretaria de Educação de SC. Esse senhor não possui a menor condição de seguir à frente de uma sala de aula e seu comportamento envergonha os verdadeiros educadores em nosso país”, afirmou a deputada.

OUÇA O ÁUDIO AQUI

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Professor tenta doutrinar crianças em escola de SC: “Bolsonaro ladrão e Lula inocente”